quinta-feira, 27 de abril de 2017

Gotham será cancelada?! [Pode conter spoilers]


Olá, pessoinhas~ Hoje vim com um assunto que está me deixando de cabelo em pé. Depois de algum tempo falando de animes, falarei de um universo que amo muito, o universo das séries. Sabem o que fazer para saber o conteúdo. Mas cuidado! Pode conter spoilers.



Gotham cancelada?! Como assim?! 

Alto lá minha gente, ainda não foi confirmado o cancelamento dela. Porém, muitas séries já tiveram suas renovações anunciadas e NADA de renovação de Gotham para a quarta temporada. Será que estão esperando o final da terceira para resolverem? Ou será que realmente será cancelada, apesar da boa repercussão?

Eu particularmente estou muito triste com essa possibilidade de cancelamento de Gotham. Estou gostando das séries relacionadas aos heróis e eu tenho uma paixão arrebatadora pelo universo de Batman.

E aí entro em um assunto muito delicado. Arrow foi confirmada para sua sexta temporada. Gostei da novidade? Lógico, apesar de estar super atrasada na série. Porém, todos que assistem sabem que vários pontos da série fazem parte da história do homem-morcego, assim como alguns personagens. E, mesmo diante de críticas, a história de Oliver Queen seguirá para sua sexta temporada. 

E aí vem Gotham. A série que contava a história antes de Bruce Wayne virar Batman e toda a trajetória de Jim Gordon na GCPD antes de, por fim, virar o famoso Comissário Gordon. Eu acredito (Por favor, se eu estiver falando bobagem, me corrijam nos comentários ;-;) que a série Gotham venha de uma história original. Só agora lançaram as hqs em capa dura com a história de Gotham. Uma história que, para mim, é muito boa. Conta a forma de como os vilões viraram vilões, trazendo vilões originais inclusive. 

E agora está em sua terceira temporada, com Bruce cada vez mais próximo do Bruce Wayne dos quadrinhos, a Corte das Corujas aparendo, aparição de Ra's Alghul, vem esse possível cancelamento. Para mim isso é inadmissível. A série pode ter muito tempo ainda na televisão e trazer uma possível série solo de Batman. Estou na esperança de ser confirmada a quarta temporada, mas muito apreensiva.

Opa que esse texto ficou grandinho HSUAHSUAHSUAHSUA' Lembrando que essa é minha opinião. Se você não gosta da série, não venha atacar nos comentários.

Até a próxima postagem o/

0 comentários:

Postar um comentário