terça-feira, 11 de abril de 2017

Welcome To The Madness - A nova loucura entre os fãs de Yuri!!! On ice


Fala galerinha! Tudo bom? Sei que dei uma sumida, mas voltei com gás total e vários assuntos para falar aqui no blog! Espero que fiquem ligados aqui e vamos ao que interessa!



*Olha pra foto e cai morta* Opa, voltei, estou bem... Ou não x.x *Dá umas tossidas*

Para quem acompanha ou faz parte do fandom do anime que fez bastante sucesso no ano passado e ainda está fazendo muito sucesso, Yuri!!! On Ice, sabe da novidade que abateu os fãs. Mais precisamente os fãs de Yuri Plisetsky e do shipp Otayuri/Otario. Anunciado como um extra no último volume em Blu-Ray lançado do anime, o russo terá sua apresentação de gala mostrada na versão anime. Essa novidade foi uma felicidade para os fãs, que reclamaram de não terem visto a apresentação de gala do primeiro colocado do GP. Mas não contávamos com a participação do patinador representante do Cazaquistão, Otabek Altin, na apresentação. Se ele estará dançando com Yuri, como foi com Yuri Katsuki e Victor Nikiforov, ainda não sabemos. Bem provavelmente saberemos apenas quando lançar.

Eu particularmente, como uma fã do ship, AMEI só essa pequena participação do meu moreno alto, bonito e sensual 8D Agora é esperar lançarem essa coisa maravilhosa. Provavelmente darei ataques como quando dei assim que minha melhor amiga me mandou o vídeo. NÃO DÁ PARA PARAR DE VER!!!

E vocês? Gostaram? Comentem para eu saber a opinião de vocês! E não quero saber de haterismo do casal ou shipwar nos comentários hm? Beijinhos~

0 comentários:

Postar um comentário