terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ficwriter com Orgulho!



Olá, pessoinhas que adoram visitar meu blog~ Peço desculpas pelo leve sumiço, mas é que dei uma desanimada, mas logo vou me animar novamente. Faculdade está ficando cada vez mais puxada, monografia começando, namoro começando... Sim, estou namorando, gente HAHAHAHA~ Finalmente desencalhei 8D Mas não é sobre isso que vou falar. Se quiser saber sobre o que é, sabe o que tem que fazer~




Bom, para quem é ambientado com a palavra inicial do título, sabe do que falarei no post. E sim, eu sou uma ficwriter~

Para quem não sabe, ficwriter é a pessoa que escreve fanfics! Mas o que são fanfics? São histórias escritas por fãs. Mas histórias sobre qualquer coisa? Bom, uma fanfic tem que conter os mesmos elementos que um livro: Narrativa, narrador, enredo, personagens. E ela pode ser tanto original, onde os personagens são inventados e a história é totalmente nova , quanto ser de universos do mundo fictício, como animes, filmes, História em quadrinhos, cartoons e etc.

Agora a pergunta é... Com quantos anos eu comecei a escrever, Gente, eu não lembro HAHAHAHA~ A única coisa que eu me lembro do meu início de escritora é que eu estava na quinta série e eu adorava reescrever meus mangás de Cavaleiros do Zodíaco. Aí eu mudava os nomes dos personagens para os nomes dos meus colegas de classe. Eu era sempre a Saori e o Seiya era o garoto por quem eu tinha uma queda hahahaha~ Eu cheguei a escrever os quarenta e oito volumes inteiros em não sei quantos cadernos xD Dali, partí para uma história de Harry Potter. A história era toda modificada sabe? O Harry tinha uma irmã, novos personagens inclusos, Cedrico aparecendo desde o início e não morrendo HAHAHAHA~ Sempre que eu encontro um desses cadernos, rio pra não chorar. Eu escrevia muito mal xD Tenho pilhas de cadernos com fanfics minhas inacabadas, mas a maioria foi jogada fora porque os cupins comeram T3T A única fanfic enoooooorme que eu consegui concluir foi a de Fullmetal Alchemist. E rio muito quando reencontro os cadernos com ela. Com o passar do tempo, fui melhorando minha escrita. Hoje em dia ela está mil vezes melhor do que anos atrás. Vou ver se acho alguma fanfic minha bem antiga postada. *Cinco minutos depois* EU ACHEI O.O Por favor, se forem ler, não riem ;-;

Minha primeira fanfic

Gente, ela é de Super Campeões hahahaha~ Foi uma fanfic que adorei escrever e se eu tivesse tempo, reescreveria ela, com mais detalhes. Bom, se estiverem curiosos quanto às minhas fanfics, vou deixar minhas páginas.

Nyah!
AnimeSpirit 1
AnimeSpirit 2

Eu fico mais ativa no Nyah! e no AnimeSpirit 2. Se quiserem ir lá e quiserem ler, deixem reviews. Vou adorar *-* E vocês? Têm conta em algum site de fanfic? São ficwriters? Se forem, deixem seus perfis nos comentários ~

Bom, é isso! Beijinhos e até o próximo post! ;*

3 comentários:

Bummie disse...

Vou ler todas e rir de todas! HA HA HA u3u q.... Eu posso porque sou personagem de varias. q
Chuu ~

Lilly Silva disse...

Que legal, adorarei ler cada uma.
Te indiquei para estar respondendo uma tag. Espero que não seja um incomodo. Estarei aguardando sua resposta. Xoxo' ♥
Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Link da Tag

lia disse...

Eu deletei as fanfics antigas que escrevi porque não aguentava a vergonha de olhar pra elas <3 Sério, eu tenho muita vergonha das coisas que fiz no passado ahsjahsjahj
Eu amo fanfics, quando eu era mais nova lia muitas sobre Mcfly, Inu Yasha e Fullmetal, mas hoje eu só leio fanfics gays de k-pop (mudei pra pior e.e). Tenho conta só no Anime spirit, não me dou muito bem com o Nyah.
Gostei muito do blog, porque me identifiquei muito com você (uma garota de mais de 20 anos que gosta de animes e fanfics ><) Voltarei mais vezes ~

♥ Rendas e Doces

Postar um comentário