sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Nostalgia - Parte 1



Boa noite, galerinha! Bom, como a maioria das coisas que eu gosto são antigas e eu sou velha HAHAHAHA~ Resolvi fazer uma seção chamada Nostalgia! Quer saber qual o primeiro assunto dessa seção que vou falar? Clique aqui embaixo~ 


"Quem de nós cinco pode controlar o fogo? Quem é a rainha do ar? E quem de nós inventa mágicas com água, não pode a terra controlar!"

Se você tiver a minha idade, no caso 22, ou ser mais velha(o), provavelmente já ouviu essa música em algum lugar!


Siiim! Primeira nostalgia que irei falar é sobre W.I.T.C.H! Mas Lívia, por que resolveu falar sobre esse desenho? Resolvi falar porque estou relendo as revistas e estou chegando na reta final. E isso é tão triste T3T 

W.I.T.C.H pertence a Disney e sua autora é italiana. Seu sucesso aqui no Brasil começou através das revistas que traziam matérias que interessavam as garotas e as famosas histórias em quadrinhos! Mas o que essas HQ's contavam?

A história falava sobre cinco garotas que descobrem serem as novas guardiãs de Kandrakar! Hay Lin, a guardiã do Ar; Cornélia Hale, a guardiã da Terra, Taranee Cook, a guardiã do Fogo; Irma Lair, a guardiã da Água; e Will Vandom, a líder das guardiãs e a detentora do Coração de Kandrakar. 

Mas, além das missões diárias, as garotas têm que conviver com problemas familiares, estudos e notas na escola. Além claro, de viverem suas paixões. Will se apaixona pelo guitarrista e vocalista do Cobalt Blue, Matt; Irma tem inúmeras paixões, mas se apaixona pra valer por Stephen, um garoto que mora nos esgotos; Taranee se apaixona por um dos rapazes encrenqueiros do Instituto Sheffield, Nigel, que muda por ela; Cornélia tem dois pretendentes: Caleb, um murmurante de Meridian e Peter, irmão de Taranee; e Hay Lin se apaixona por Eric, neto de um astrólogo,

O blog oficial da W.I.T.C.H  contou com uma equipe de fãs para traduzir as HQ's que não foram publicadas aqui no Brasil. Quem quiser reler e ler a continuação da história e só visitar o blog! Ah, minha W.I.T.C.H favorita é a Hay Lin *-*

E qual a de vocês hm? Vocês tinham alguma prefirida? Contem para mim, vou adorar saber!

Beijos com gosto de bruxaria HAHAHAHAHA~


1 comentários:

Bummie disse...

Ain!! W.I.T.C.H caran...eu adorava! *---*... E quando disseram que ia virar animação fiquei doidinha! Uma pena que pararam de publicar aqui, mas por outro lado ainda bem que pararam, já pensou eu ter que ler uma matéria de justin bieber na WITCH?! Cruzes kkkkk /apanha

Postar um comentário