quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Indicação de livro ~


Oi galerinha linda que acompanha meus posts *-*~ Vamos dar início a uma nova seção no meu blog? Sempre que eu terminar um livro, irei colocar aqui o que achei dele! Querem saber qual é o primeiro livro? Já sabem o que fazer!




Esse livro é um ótimo material para os amantes do universo DC! Wayne de Gotham, de Tracy Hickman, conta a história por trás do assassinato dos pais de Bruce Wayne, nosso querido cavaleiro das trevas, o Batman!

Mas Liih, como você conheceu esse livro? o.o''

Então, é uma história engraçada xD Em um belo dia das minhas férias, em Belo Horizonte, estava eu esperando o ônibus com a minha amiga para ir pra casa dela, quando resolvi passar na livraria que tinha em frente ao ponto que estávamos para ver se tinha borracha! Quando eu cheguei lá, vi esse livro e me apaixonei completamente, mas quando vi o preço, desanimei um pouquinho e resolvi deixar pra lá. Porém, quando chegamos na casa da minha amiga, fomos procurar sobre o que falava e amei a história. E o que aconteceu? Me arrependi de não ter comprado xD Mas no fim de semana, passamos lá e eu comprei ele *-*

Agora diga o que achou do livro *-*

Bom, confesso que estava um pouco atrasada com o livro, pois a Buu estava adiantada pra caraca xD Porém, resolvi levar pra faculdade hoje e, como a primeira aula de hoje foi entediante, resolvi "comer" o livro. E a cada capítulo, eu me empolgava ainda mais! Segredos dos pais do Bruce, do Alfred... Gente, é tudo tão fantástico! E pelo o que eu entendi, dá a entender quem matou os pais do Bruce! Ainda acho que a série Gotham tem ligação com o livro -v- Um livro maravilhoso e indico muito a vocês, que amam ler!

Beijinhos!


1 comentários:

Bummie disse...

A livraria é atrás do ponto e vc foi procurar grafite e não borracha u.û q...
Uma otema indicação ♡

Postar um comentário