segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um vício chamado MALEC ~ [SPOILERS]



Oi gente! Tudo bom? Sei que tenho sumido, mas pelo menos uma vez ou outra estou postando HAHAHAHAHA~ Então... Hoje vou falar de um novo vício meu! Apesar do gif e do título já estarem dizendo, sabem onde clicar~ 




AI MALEC, ESSE SHIP MARAVILHOSO, LINDO, QUE SALVA AUDIÊNCIA DA SÉRIE *O*

Quem conhece e está assistindo a série Shadowhunters sabe do que estou falando. Do feiticeiro Magnus Bane, interpretado por Harry Shum Jr. e do caçador das sombras Alec Lightwood, interpretado por Matthew Daddario. Pelo anjo, eu já shippava esses dois no filme, no livro... Mas agora na série... O último episódio lançado da série foi recheado de Malec. Não tanto quanto queríamos né? xD Mas isso deixamos pro episódio doze, cujo nome leva o nome do ship *-*


AI GENTE, QUANDO O MAGNUS JOGOU PRATICAMENTE NA CARA DO ALEC QUE ESTÁ INTERESSADO/APAIXONADO POR ELE *O* Estou apaixonada por esse feiticeiro, hehe~ Mas ainda amo o Matthew, antes que pessoas achem que liberei ele pra alguém u3u

Todo o climinha de sedução entre os dois foi tão... HSUAASAHOADHIOSHOADFAD NÃO SEI EXPLICAR, SÓ DIGO QUE QUASE MORRI NESSA CENA X-X


Essa carinha do Magnus olhando pro Alec *-* A cena do Alec dando suas forças pro Magnus salvar o Luke foi linda demais! Mais cenas assim por favor *-*



AI E ESSA CENA? ESSE SORRISO BOBO DO ALEC? COMPLETAMENTE APAIXONADA X-X


Por último fiquem com essa foto linda dos atores juntos *-* Também shippo eles na vida real, mas é algo impossível de acontecer /chora no cantinho

Enfim, esse é o meu mais recente vício e estou ansiosa para os próximos episódios da série. Beijos!

1 comentários:

Bummie disse...

MALEC É VIDA! ~....Só digo isso u3u ~

Postar um comentário