quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Digimon Zero Two~



Olá, meus queridos leitores? Como vão? Ansiosos pro natal já? Eu quero que chegue dezembro logo pra entrar de férias, apesar de que eu já estou em uma prova final hehe Enfim, vamos ao assunto de hoje *-*



Hoje falarei sobre Digimon, mais precisamente da segunda temporada, que pra mim é a melhor, após a primeira, é claro! Mas Liih, por que você resolveu falar do nada sobre Digimon? Bom, com a aproximação do primeiro OVA de Digimon Adventure Tri (*O*), eu resolvi rever Digimon Adventure 2, para poder lembrar, porque, apesar de amar essa temporada, eu não lembrava de muita coisa, pois só tinha visto uma vez e dublado. Não me queixo da dublagem, mas fiquei curiosa de como seria o legendado e achei pra assistir. E em alta qualidade! Como eu era pequena, eu ainda não entendia muito as coisas, mas revendo, pude entender e lembrar das coisas. 

Uma das primeiras coisas que eu vi e ri muito, foi a Miyako (Yolei) pagando pau pro Ken. Eu simplesmente não me lembrava disso xD Não é à toa que viram marido e mulher no final *-* E com três filhos *Aquela carinha*

Outra coisa que me espantou, mas não sei se vi demais ou se realmente quiseram colocar isso no anime né, foi o fato do Hawkmon, o digimon da Miyako ser meio afeminado. Ele é muito educado, chamando todos com o sufixo "-san" e... O Poromon, a forma bebê dele, ficou coradinho quando viu o irmão da parceira humana sem blusa. Isso foi estranho HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA'

O Iori (Cody) é o que mais tem dificuldade em perdoar Ken, quando ele deixa de ser o Imperador Digimon. Eu também não me lembrava disso. Mas a ligação dos dois também é bem forte, sempre salvando um ao outro. Acho fofa a relação dos dois *-*

Miyako demonstra ter algum sentimento já pelo Ken. Tanto que, quando o Daisuke (Daivis) pede para Ken integrar a equipe, ela é a única a ficar confusa. Chega a conversar com a irmã mais velha, que acha que o rapaz é namorado da Miyako, mas ela fica toda sem jeito e fala que não é bem um namorado. No mesmo episódio, o "casal" luta junto e Miyako manda uma mensagem de agradecimento e que mal espera para o ver na equipe para Ken. GENTE, ESSE EPISÓDIO É TÃO FOFO *O* 

O digimon do Iori, o Armadimon (Armadillomon), no final de cada frase fala "Dagyaa~". É bem fofinho *-*

Também tem um episódio fofo de Takeru (TK) e Hikari (Kari), onde o Takeru quase conta sobre seus sentimentos *-* E é engraçado que eles ficam tirando onda com a cara do Daisuke de vez em quando xD

Pena que no final, os únicos casais confirmados foram MattxSora e KenxMiyako. PORÉÉÉÉÉM~ Tem grandes chances de outros casais se concretizarem no novo Digimon, já que li um possível spoiler sobre Izzy e Mimi estarem namorando já. Mesmo Digimon não sendo um anime com muito romance, eu sinceramente espero que que nesse novo tenha mais coisa sobre os casais *-*

E para vocês? Quais são suas expectativas para o novo Digimon?

Bye bye~ 

1 comentários:

Bummie disse...

Quero que o natal chegue logo pra poder comprar outra EAH q....8D
E que dia 21 chegue logo pra lançar o Adventure tri! *--*.... Ken o melhor personagem de zero two porque sim! HAHA...
Gente o Armadilomon parece o Naruto com o " date bayo " dele /apanha...Eu shippo Tk e Kari e Ken e Miyako ou Yolei tanto faz q...mas o que eu shippo mesmo é o Matt comigo! 8D

Postar um comentário