segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Nova Temporada de Animes 2015!



Olá meus queridos leitores~ Sei que estou postando no blog uma vez na vida e outra na morte, mas acontece que realmente tenho estado ocupada, mas o importante é postar algo de vez em quando, não é mesmo? ^-^ Quer saber os animes que vou acompanhar essa temporada? Sabem onde clicar *-*








K project: Return of Kings

"No Ash! No Blood! No Bone!" - " Mi-sa-ki~ "

Siiiim!! Estava completamente ansiosa pela volta desse anime fantástico! Estava com saudades desse lema lindo e do maníaco do Fushimi hahahaha~ Porque também né? Voz do Mamoru Miyano *-* O primeiro episódio foi muito bom e já deixou com um gostinho de quero mais! Já quero ver o Shiroh voltando!



Haikyuu!! Second Season

Ah, o volei~ Um dos meus esportes favoritos *-* E graças a esse anime tenho um OC no tumblr hahahaha~ Né dona Buu? Q O primeiro episódio também foi muito bom e estou ansiosa para vê-los em Tóquio!


Shingeki No Kiyojin - High School

Esse é pura comédia xD Ri do início ao fim. Enquanto espero pela segunda temporada, estou vendo pra poder rir um pouco. Nada de especial, apenas comédia.



High School Star Musical

E por último, mas não o menos importante, HSSM! Parece High School Musical, não é mesmo? xD É um anime muito bom e contagiante. É estilo Uta No Prince Sama, mas ainda mais musical! E para as fujoshis será um prato cheio, pois não é harem reverse 8D Não tem garota principal no anime, então eles vão poder se pegar lindamente huhuhu~ Porém, o anime não é yaoi e acho que nem considerado Shonen-ai. 

Enfim, aí estão os animes que irei assistir! E vocês? Assistirão algum? Acham que vou gostar de outro e querem indicar? Podem indicar! Estou esperando *-*

Beijos e até o próximo post! :*




1 comentários:

Bummie disse...

Ta faltando um ai u3u ~...
Kenma Kenma KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENMA! *O* ~

Postar um comentário