quarta-feira, 2 de setembro de 2015

BFF~ Parte 1



Pelo nome do post, vocês devem estar pensando: Ah, ela vai falar da melhor amiga dela! Acertaram 8D Mas não falarei de uma só, porque pra mim, para ser melhor amiga, não precisa ser uma apenas. Para mim são aquelas que sempre estão por perto, prontas para ajudar! Minhas bests são lindas e hoje falarei das minhas melhores amigas e, em outro post, falarei dos meus melhores amigos! Querem saber sobre elas? Cliquem aqui embaixo *-*

Bom, começarei com a top das minhas amigas xD Ela merece um prêmio e já tem um lugarzinho no Céu por me aturar DEZ anos! Sim, não é fácil me aturar. Sou chorona, me apaixono muito fácil e outras cositas mais HAHAHAHA! Eu conheci a Hellen graças a um amigo meu. Estudávamos na mesma escola, ela em uma série abaixo da minha. Eu sempre a via sozinha no recreio, vendo revista de animes e ficava com vontade de ir lá falar com ela, mas a minha timidez não deixava >_< Em um belo dia, meu amigo resolveu parar com essa palhaçada minha e me levou para falar com ela. Perguntei se podia ver a revista com ela e ela concordou. E assim começou a bela amizade de dez anos! Estudamos na mesma faculdade no dias de hoje. Ela fazendo Jornalismo e eu Letras. E ainda fizemos a promessa de sermos madrinhas uma da outra no casamento e dos filhos. 

Agora vou falar da Buu, como a chamo carinhosamente *-* Não sei muito em que ano começamos a nos falar, mas acho que foi em 2011! Nos conhecemos através do tumblr, fazendo role-play. Ela com o fofo do Ryuho e eu com Kiki, ambos de Saint Seiya Omega. Desde então, sempre nos falamos, seja por facebook, mensagem ou whatsapp. Ah sim! Ela não mora aqui no Rio e sim em Belo Horizonte. Ano passado hospedei ela um fim de semana aqui em casa para um show que ela ia e nas minhas últimas férias, fiquei hospedada uma semana com ela e com a linda da mãe dela. Sem contar a Eve! Ela chama a minha cachorra enorme de monstra xD É uma amiga que eu amo muito, apesar de "pouco" tempo de amizade. Temos muitos ciúmes uma da outra HAHAHAHA

Agora é a Viih, que apesar de abandonar sempre nossos turnos no tumblr, é uma amiga especial também. A conheci no aniversário dela, de algum ano. Lembro que o Fudo tinha acabado de aparecer em Saint Seiya Omega. Durante o passeio no shopping, as meninas comentaram que eu era o Kiki do tumblr e ela ficou eufórica, perguntando se podia fazer um Fudo para shippar com o meu lemuriano, por causa de MuxShaka. Eu aceitei, claro. E a partir daquele dia, mergulhei no mundo Yaoi, mas isso fica para outro post HAHAHAHAHA Ficamos um tempo brigadas, mas conseguimos nos resolver e nos falamos até hoje. É outra amiga que amo muito e essa mora aqui no Rio. Sempre que dá nos encontramos. Foi graças à ela que conheci o Starbucks hahaha

Tenho mais outras duas amigas que conheci no tumblr, Amanda/Mizu e Gabrielle. Mizu e eu compartilhamo dos mesmos ships yaois da maioria dos animes que vimos. É um amor de pessoa, apesar de um pouco ciumenta HAHAHAHAHA Já a Gabrielle, minha marida, foi a primeira amiga do tumblr e é minha Marida linda *-* Isso ficou repetitivo, mas dane-se 8D Compartilhamos a sofrência que é ser shipper de SouMako, de Free! T3T

Agora é uma amiga que não curte as mesmas coisas que eu HAHAHAHA Cinthia. Ela é do meu curso de inglês, moramos perto e a espertinha pega carona com meu irmão todo sábado 8D Sempre me aconselha quando preciso e vice-versa. Único defeito dela: Vascaína DOENTE!!! Estou triste por estarmos no nosso último período do curso, mas sei que nossa amizade é mais forte que isso. Amo muito também *-*

Por último, mas não menos importantes, Gisele e Cinthya. Essas duas irmãs lindas apareceram na minha vida esse ano mas eu sinto como se eu as conhecesse há muito tempo! São pessoas especiais e lindas, não quero que elas se afastem nunca de mim! Cinthya vai ser mamãe. A gravidez pegou todo mundo de surpresa, mas já estamos mimando esse pequeno ser *-* 

Por eu ser uma ficwriter, escrevo bastante fanfics com elas (Hellen, Buu, Amanda e Gabrielle). Ou seja, elas já ficaram com rapazes de Free!, Saint Seiya, Kuroko No Basket 8D

Enfim, é isso aí! Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos com sabor de brigadeiro de leite em pó com nutella ;* Entendedores entenderão 8D

1 comentários:

Bummie disse...

Olha eu ali genten! *-*.... sou a mais importante tá eu sei u.u... e você não veve mais sem mim to sabendo, você sempre me amou e sempre vai me amar! 8D
E a monstra é só monstra porque ela me encurralou na parede do quarto com aqueles dentes enormes, e você sabe u.u"".

Postar um comentário