quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mystic Messenger~ [Pode conter spoilers]



Olá, pessoinhas do meu coração. Sei que andei sumida, mas aqui estou de novo! Querem saber sobre o que é o assunto? Sabem onde clicar! 

Sim, hoje falarei sobre a febre do momento \o/ Esse aplicativo maravilhoso para celular, onde podemos conversar com rapazes lindos em tempo real <3 E com a Jaehee, hahaha~

Minha primeira conta foi banida porque mexia no horário para não gostar ampulhetas ;-; Mas agora, na minha segunda conta, já estou em minha segunda rota. Porém, a primeira não foi finalizada porque tomei bad end T_T Foi na do Yoosung lindinho. Aí, devido às diversas atualizações do jogo, ganhei ampulhetas suficientes para comprar a deep route \*-*/ No momento, estou jogando a rota do Jumin lindo e é tão... CHORANTE! Dá um ódio do pai e da "noiva" dele e.e Espero finalizar com good end e poder ver o after story *-*

E vocês? Jogam? Já tomaram bad end como eu? Contem pra mim~ 

Ah, e quem quiser entrar, criei um grupo no facebook para os fãs de MM <3

0 comentários:

Postar um comentário