quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BFF~ Parte 2


Olá, pessoal~ Hoje vou dar continuidade à postagem de ontem. Falarei sobre os machos que rondam minha vida HAHAHAHAHA~ Vou falar dos meus melhores amigos \*-*/ Querem saber mais deles? Só clicar aqui embaixo~




Antes de começar, falarei logo: Meus amigos não são tão bonitos quantos esses da imagem do post, é apenas para ilustrar HAHAHAHAHA~ Brincadeiras à parte, vamos começar!

Começarei pela amizade mais duradoura! Nelson José, meu irmão preto \*-*/ E eu sou a irmã branca dele hihihihi~ Conheci ele porque meu pai dava aula de violão pra ele e ele estudava no mesmo colégio que a Hellen,  a primeira falada no post anterior! Desde então, somos carinhosos um com o outro, sempre que nos encontramos é uma festa na rua HAAHAHAHA~ Ele frequenta meus aniversários a mais ou menos quatro anos, ele não falta em um sequer! Não sei se é pela comida ou pela minha humilde presença xD É um ser especial que Deus colocou na minha vida, e eu amo muito <3

Vamos agora para o SHIRYU AMIGOOOOOOOO!! Rodrigo Shiryu, conhecido assim pelo cosplay que ele fez. Cosplay de quem? Sério que vão perguntar? -q Do Shiryu claro HAHAHAHAHA~ Hoje em dia ele não faz cosplay muito, apenas faz coberturas de eventos de anime ou ensaios fotográficos de cosplay e já tive o prazer de participar de alguns ensaios com ele. Conheci ele porque a Hellen (Sim, de novo ela xD) fez um trabalho para a faculdade e entrevistou ele. Os dois namoraram por um tempo e ele virou meu cunhado. Porém, não deram certo, mas isso não é o assunto do post, não é mesmo? Desde então, somos amigos, best friends, maninhos do coração <3 Sempre me incentiva para fazer os cosplays que eu quero, me incentiva pra vida, pros estudos, é um verdadeiro amigo. Amigo como ele é difícil de encontrar hoje em dia! Ah! E ele canta muito bem *-* Sempre ganha os concursos de animekê xD Também amo muito esse ser especial! E ele é o rei das zoeira 8D

E por último, mas não o menos importante, Marcos \*-*/ Ele é um poço de gentileza, carinho e amor. E vou confessar: Já fui afim dele Hehehe >_< Ele cuida de todos os amigos dele como se fossem membros da própria família dele. Ele também é cosplayer, ma agora está com um equipe de fotografia maravilhosa, linda, tendo ajuda de pessoas lindas também *-* Sempre me abriu os olhos pra ver a verdade, cuida de mim com todo carinho do mundo! Foi graças a ele que conheci Gisele e Cinthya, ambas citadas no post anterior. Também amo muito o Marquinhos <3

Além deles, também tenho outros amigos que são do mesmo grupo que Rodrigo e Marcos, que são João, Feitosa, Calvet, Aian e Thiago Alladin 8D. E outros que são de outros grupos, como Thiago (<3), que estudava com a Hellen e agora estuda na faculdade também, Marc que é um amigo da escola. Acho que não estou esquecendo de ninguém ^-^'

Esse post serve para mostrar que existe amizade entre homens e mulheres u.u
Enfim, é isso. Até o próximo post!

Beijos com sabor de zoeira 8D

1 comentários:

Bummie disse...

Poxa, só porque eu ia comentar que seus amigos podiam ser bonitos como os da foto você já me cortou! e.e '''

Eu não conheço nenhum deles, mas sei quem é meu ex pai! \o/.... Já tá de bom tamanho pra mim u.u q...

Postar um comentário