terça-feira, 8 de setembro de 2015

Recomendação de Anime~



E aí galerinha? Tudo bom? Como foram de feriadão?~ Espero que tenha sido melhor do que o meu, porque eu passei muito mal T3T
Esse post também será uma seção chamada "Recomendação de Animes". Aqui recomendarei vários animes, com enredos diferentes. Espero que gostem! Quer saber minha primeira recomendação? Clique aqui embaixo~






Minha primeira recomendação de animes é Sousei No Aquarion. O anime teve seu primeiro episódio lançado em cinco de abril de 2005 e seu último episódio lançado em vinte e sete de setembro do mesmo ano.

Os anjos caídos voltam a atacar após 12.000 anos em confinamento. Encurralados, os comandantes que lideram um time que pilotam aquarion começam a buscar a reencarnação de Apolonius, o anjo caído que salvou o mundo. 

Considerando o fato de que eu não gostava de mecha, eu estou adorando o anime. Ele consiste em 26 episódios, tendo uma sequência chamada Aquarion Evol, lançada em 2012. Vou postar a opening para vocês poderem conhecer um pouco.



Espero que tenham gostado da recomendação e, se tiverem alguma para mim, enviem pelos comentários! Até a próxima postagem!

Beijos

2 comentários:

Bummie disse...

Gundams! Só vi dois animes de Gundam que gostei q. Gundam Wing e Canditade for God...e eu conheço um japinha que adora Gundam kkkkkk..../mentira quem dera eu conhecesse ele de verdade q

Unknown disse...

Adoroo muito bom ótima recomendação seu blog é lindo adorei o seu geitinho de escrever
espero que goste do meu cantinho também: www.kiyomimatsui.blogspot.com.br

Postar um comentário