segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RPG de mesa, meu mais recente vício~


Olá meus queridos leitores~ Como vocês estão? Como foram de natal e ano novo? Peço desculpas pelo sumiço, mas tive alguns problemas pessoais e meu notebook está com problemas e estou usando o dois em um da minha mãe hehe~ Bom, chega de lenga lenga e vamos ao assunto de hoje *-* Querem saber qual é? Sabem onde clicar!


Bom, como o próprio título já diz falarei sobre RPG de mesa \o/ Meu vício! Um deles né, porque tenho tantos HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA' É com grande alegria que venho informar que meu grupo finalmente retornou às atividades, só que com uma nova aventura! A uns dois anos atrás, o grupo jogava Game of Thrones, com um mestre. Agora vamos jogar o clássico dos clássicos *-* Conseguem adivinhar? Se alguém pensou D&D... ACERTOU! Ontem, no domingo, montamos as fichas, com a classe, raça e as coisas necessárias para um personagem. Eu serei uma Bardo meio-elfa *-* Tem muito a ver com música e eu amo música *-*

Só que nesse, o mestre será diferente do outro jogo. No grupo de aventureiros, terá dois druidas, sendo uma Hobbit e um elfo; Uma Bardo, meia elfa; um bruxo, meio-elfo; um guerreiro dragonborn e mais um, porque a minha amiga ainda não fez a ficha dela HAHAHAHA~

Estou muito ansiosa para essa nova aventura e espero que o mestre seja bonzinho com a minha Leina né? Hahahahah

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário